Audiência da TV

Em seus momentos finais, “A Fazenda” atinge a vice liderança

Com dificuldades desde a estreia, o reality “A Fazenda” não raramente amarga a terceira posição na audiência. Na noite desta terça-feira (10/10), a atração continua com problemas, porém em seus momentos finais atingiu a vice liderança isolada.

Às 00h10, a Globo surge liderando com 15,3 de média, na vice aparece o reality rural com 8,8 pontos, já o SBT que exibe o “The Noite”  acumula apenas 5,1 de média na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 

 

“A Fazenda 9”: Conrado detona decisão do público

Veja também:

Sem papas na língua, Conrado soltou o verbo ao reclamar do público que acompanha “A Fazenda – Nova Chance”, na tarde desta segunda-feira (9) e detonou a decisão dos telespectadores em relação ao resultado das roças formadas até agora. “Público não é soberano, já virou palhaçada isso aqui. Fã clube votando, pra que isso?”, disparou.

“O público é soberano só quando tem voto individual. Mas não é assim, quando começava votar em grupo e fã clube, já vira palhaçada. Aí não é soberania, estraga o jogo”, prosseguiu o músico, que teve a opinião semelhante a de Nahim e Dinei, que concordaram.

O ex-jogador, que acredita que continuará no jogo, dependendo da produção do programa, completou o comentário do colega: “Assim não dá vontade de jogar, fica muito grupinho e o jogo fica chato. A produção não gosta disso também”, afirmou.

Audiência em tempo real

Você também pode gostar