Celebridades, Emissoras, Noticia

Em seu último programa na Gazeta, Cátia Fonseca se despede do público em 20 segundos

Como todos já sabem, a apresentadora Cátia Fonseca deixará a TV Gazeta, emissora na qual ela comandou por durante 15 anos o Mulheres, para apresentar um novo programa semanal no mesmo estilo na TV Bandeirantes, a partir de março de 2018.

Diante disso, a mesma fez questão de se pronunciar a respeito do assunto, de forma indireta, e mandar um recado aos telespectadores de sua atração, ao final do último programa ao vivo de 2017, sob a sua conduta, realizado nesta sexta-feira (22).

“Gente, deixa eu aproveitar. Hoje é o meu último programa aqui ao vivo pela TV Gazeta, com o programa ‘Mulheres’. Entrarão todos os programas que a gente gravou, especiais, até o dia 8, que é a chegada da [Regina] Volpato. Desejo a todos muita saúde e muita felicidade. A gente se encontra ainda nas minhas redes sociais, só ficar por lá. E até mais, é isso. Beijo!”, declarou ela, durante os 20 segundos finais.

Band tentava contratar Cátia Fonseca há um ano

Veja também:

Embora pareça ser uma negociação de agora, a conversa que Cátia Fonseca estava tendo com a Band já vinha acontecendo há pelo menos um ano, segundo o colunista Flávio Ricco, que ainda destacou o interesse da emissora do Morumbi em produzir um programa desse gênero nas suas tardes. No entanto, o canal cobiçava ter algo parecido com o Mulheres, onde a apresentadora pudesse falar com o público tendo uma certa intimidade.

De qualquer maneira, o que vale nisso tudo é que, apesar de conseguir assimilar a situação, a Gazeta não gostou nada disso. Naturalmente, a relação entre os canais fica abalada, assim como se mantém com o SBT, que causou um desfalque, curiosamente, no mesmo programa, quando, no ano passado, levou Mamma Bruschetta para o Fofocalizando. Só ainda lembrando que o contrato de Cátia com a Band é de dois anos de duração.

Cátia Fonseca se despedindo da Gazeta ao final do Mulheres desta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca se despedindo da Gazeta ao final do Mulheres desta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar