Audiência da TV, Noticia

Em seu segundo dia, Melhor da Tarde chega a empatar com a Gazeta e acende sinal amarelo

Assim como muitos artistas, Cátia Fonseca migrou de emissora visando um salário melhor e uma ascensão na carreira. Porém já em seu segundo dia, o novo vespertino de Cátia Fonseca registrou uma audiência considerada baixa, se comparada com o investimento que o canal fez.

Segundo dados prévios, na tarde desta sexta-feira 02/03, a nova aposta da Band ficou com 1,8 de média e chegou a expressivos 2,8 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 10 pontos, a RecordTV fechou na segunda colocação com 5,8 de média e o SBT veio logo atrás com 4,5 pontos.

Vale destacar que em sua reta final, o Melhor da Tarde desabou na audiência e chegou a dar pífios 0,8 pontos, ficando atrás da Globo, SBT, RecordTV, RedeTV!, TV Cultura e até mesmo TV Gazeta, o feito causou tremores na alta cúpula que acendeu o sinal amarelo para a atração.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Cátia Fonseca se despedindo da Gazeta ao final do Mulheres desta sexta (22) (Foto: Reprodução)

Melhor da Tarde mostra instabilidade na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar