Em seu retorno à TV, Mateus Solano vai ser o Zé Bonitinho

Nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, estreia às 23h15 no canal Viva, horário de Brasília, a nova “Escolinha do Professor Raimundo”. Assim, o ator Mateus Solano marca o seu retorno à televisão, após o grande sucesso que fez na novela”Amor à Vida”, exibido em 2013.

O ator vai interpretar um personagem icônico da história da TV. Mateus será o Zé Bonitinho, personagem de Jorge Loredo, que nos deixou recentemente, como informa o jornalista Flávio Ricco. Enquanto estava de férias, o artista, que se consagrou como o Félix na trama de Walcyr Carrasco, aproveitou esse momento para se dedicar totalmente ao teatro e ao cinema.

Agora, ele faz as últimas apresentações da peça “Selfie” e participa do lona metragem “Talvez uma História de Amor”, que tem a direção de Rodrigo Bernardo, e tem no elenco também Nathalia Dill, Totia Meirelles, Isabelle Drummond e Paulo Vilhena. Vale lembrar que logo você vai vê-lo nas novelas, com “Liberdade, Liberdade”, a próxima trama das 23h, no papel de Rubião, que dizem que é mais malvado do que o Félix.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.