Celebridades

Em seu programa, Sonia Abrão detona Gracyanne Barbosa

Com um corpo musculoso de dar inveja, o físico de Gracyanne Barbosa não foi visto com bons olhos por Sonia Abrão em seu programa. Durante a edição desta terça-feira (26) do “A Tarde é Sua”, a apresentadora do vespertino veiculado na RedeTV! comentou sobre a fotografia em que aparece a modelo exibindo seu bumbum.

“Interdita ela, essa bunda não é de Deus, está totalmente desproporcional…”, disparou a jornalista, que ainda analisou o corpo da musa, nova rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha. “Não existe uma harmonia. Deixa murchar um pouco. Dá para diminuir. Ficar fitness de uma forma legal… Como a foto está exposta, a gente pode palpitar sim”.

Ainda comentando sobre a fotografia, Sonia brincou sobre a expressão do cachorro que aparece, dizendo que ele estaria assustado com a esposa do cantor Belo. Já o repórter Thiago Rocha, que é comentarista do programa, foi só elogios para Gracyanne. “Parabéns, você está com tudo”.

Sonia Abrão noticia falso acidente aéreo envolvendo o cantor Leonardo

No último dia 8 de setembro, um vídeo foi circulado nas redes sociais relacionado a uma queda de avião, no qual teria o cantor Leonardo como passageiro em uma praia localizada no Nordeste. A jornalista Sonia Abrão acabou aproveitando-se da repercussão que o vídeo começou a tomar e noticiou sobre o assunto em sua conta no Instagram.

Veja também:

A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, compartilhou em seu perfil parte do vídeo com a seguinte legenda: “Cai avião com o cantor Leonardo. Ele está vivo”, escreveu ela, acrescentando que o mesmo havia sido compartilhado a publicação do jornalista Felipeh Campos.

Na suposta gravação de Leonardo, aparecem imagens de uma praia e um avião que caiu no mar. Uma das vítimas tem a aparência semelhante a do sertanejo. Entretanto, sua assessoria de imprensa desmentiu a informação. “Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele”, disse Ede Cury, sua assessora.

Vale lembrar que não é a primeira vez que algo semelhante acontece com Sonia. Isso porque, ela já chegou a repercutir nas redes sociais a falsa morte do ator Paulo Silvino, em 2015 – ele veio a falecer dois anos depois, no mês passado, vítima de câncer. Em junho deixou todos desesperados ao compartilhar a falsa morte do cantor Arlindo Cruz, que atualmente continua internado após ter sofrido um AVC.

Sonia Abrão e Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar