Celebridades

Em seu programa Ratinho se exalta e xinga famosos: “Vão para o inferno”

Na noite da última terça-feira (24/05) o SBT exibiu mais um “Programa do Ratinho”, na atração o apresentador em determinado momento começou a falar do Ministério da Cultura e da Lei Rouanet. Em um discurso que durou quase sete minutos ele falou sobre famosos que fazem o uso da lei e acabou se exaltando.

O apresentador acabou se irritando após exibir algumas reportagens sobre o assunto, ele então começou a dar golpes em um folha que segurava na mão simbolizando socos. Mais exaltado ele disparou sobre famosos que fazem o uso da lei: “Vão para o inferno e parem de mamar nas tetas“, teve muita gente que não entendeu o porque ele ficou tão bravo visto que ele Ratinho mau explicou sobre o que ele estava falando.

A Lei Rounet pode ser usada por famosos e cantores eles podem pedir um valor em dinheiro ao governo para investir em sua carreira, muita gente já usou ela como Claudia Leitte e Luan Santana. Sem papas na língua o apresentador ainda disse que a Bolívia estava tentando invadir o Brasil, ele ainda citou a Venezuela, dando claras críticas indiretas a ex-presidente Dilma.

Veja também:

 

Ratinho se irritou e disparou contra famosos

Ratinho se irritou e disparou contra famosos

Curtidas

Você também pode gostar