Em seu programa, Eliana se mostra contra a escolha de Gugu em deixar o SBT

O “Programa Eliana” deste domingo, 22, foi especial. Isso porque a apresentadora foi homenageada durante toda a atração. Essa comemoração toda, deve-se ao fato de que Eliana completou 42 anos neste domingo. Um dos quadros mais polêmicos do programa é o “Rede da Fama”, (que é aquele quadro, onde as celebridades tem um cardápio de amigos famosos e escolhem se aceitam ou não a amizade), a apresentadora foi a convidada.

O quadro que ficou sob o comando de Danilo Gentili, teve como uma das pessoas no cardápio o apresentador Gugu e nesse momento a apresentadora tinha que fazer um comentário a respeito dele e ela assim fez. Eliana disse que o apresentador errou ao deixar o SBT e que ele deveria ter ficado na emissora, já que segundo Eliana, o SBT é a casa de Gugu, o apresentador Danilo Gentili por sua vez concordou com Eliana.

Para quem não se lembra, Gugu era apresentador do “Domingo Legal”, quando em 2009 causou espanto ao anunciar que estava indo para a TV Record. Por lá Gugu não obteve sucesso e seu programa saiu do ar poucos anos depois. A saída do apresentador gerou uma multa tão alta a Record, que a emissora simplesmente precisou entregar helicóptero ao apresentador para chegar ao valor da multa de valor milionário.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários