Celebridades

Em seu programa, Adnet ‘acusa’ Globo de censura e manda ‘salve’ para Porchat e Gentili

A cada semana, Marcelo Adnet traz mais ousadia para o “Adnight”. Nesta semana, no início do seu programa, o apresentador já começou falando sobre a grande dúvida das pessoas em relação a liberdade que a Globo dava aos seus contratados, em especial a ele. Adnet satirizou, dizendo que a emissora a censurava e mostrou que era controlado pelo ponto eletrônico.

Adnet disse que era controlado pelo “Senhor Globo”, que ao tempo todo ditava o que ele tinha que fazer. Enquanto tirava o ponto, Adnet fazia o que queria, no entanto, ao colocar o ponto, era ordenado a fazer as coisas da forma correta. No entanto, em um certo momento, enquanto estava sem o ponto, ele aproveitou para mandar um salve para Fábio Porchat e Danilo Gentili.

Veja também:

No entanto, é bom destacar que  tudo não passou de uma encenação. Logo depois de citar os nomes dos concorrentes, Adnet logo ia mandar um salve para a Rede Record, quando prontamente foi “orientado” a não citar o nome da concorrente. Toda a plateia foi aos risos com a forma que o humorista encaixou a brincadeira no programa.

Marcelo Adnet mostrou que era 'censurado' pelo ponto eletrônico (Foto: Reprodução/Globo)

Marcelo Adnet mostrou que era ‘censurado’ pelo ponto eletrônico (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar