Celebridades

Em seu canal, Fabíola Reipert chama Tatá Werneck de marqueteira e zomba de Ana Furtado

Fabíola Reipert voltou a destilar seu ‘veneno’ através de seu canal no youtube, na última da vez a colunista resolveu responder perguntas de internautas. Em determinado momento a contratada da Record, falou sobre Tatá Werneck e chegou a zombar de Ana Furtado.

Respondendo a pergunta de um rapaz se o caso de Tatá Werneck e Tiago Iorc seria marketing, Fabíola disse: “Claro né! Marketing com certeza, não tenha dúvidas. Ainda mais vindo de dona Tatá Werneck, e o Tiago Iorc também viu, ele é bem exibido e não vem falando que é discreto, porque não é não. Começou com a Isabelle Drummond a Emília, pulou pra Bruna Marquezine e agora a Tatá Werneck, ele não pega anônima não? Só quer saber de gente famosa”, disse ela.

Em outro momento a colunista leu o comentário de um rapaz, que pedia se caso Fabíola tirasse féria, poderia chamar Ana Furtado para substitui-lá: “Ah é verdade né, a Ana Furtado é a substituta oficial lá da Globo. Mas vocês iriam assistir se fosse ela aqui? Ela tem um carisma assim que nem eu? Não tem”,  debochou a ‘venenosa’.

Fabíola Reipert chegou a chamar Ana Furtado de 'sem carisma' (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert chegou a chamar Ana Furtado de ‘sem carisma’ (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar