Celebridades

Em seu blog, Fabíola Reipert debocha de Faustão e rebaixa Marilia Mendonça

Após levar uma bronca da Record, a colunista Fabíola Reipert está tentando se afastar das polêmica e fazendo publicações mais ‘leves’. Porém a ‘venenosa’ voltou a atacar em seu blog, debochou de Faustão e rebaixou Marilia Mendonça, que é considerada a sensação do momento no mundo da música.

Em sua publicação, a colunista falou sobre a vitória de audiência que o “Hora do Faro” impôs ao “Domingão do faustão” no último final de semana, Fabíola ressaltou que na disputa ainda estavam Pablo o rei da sofrência e Marilia Mendonça que foram os convidados especiais de cada programa respectivamente.

“Pablo, que criou a Sofrência, agora ganhou uma concorrente: Marília Mendonça, que está fazendo o mesmo tipo de música que ele. Mas, na semana passada, os dois bateram de frente. O cantor estava no programa de Rodrigo Faro, na Record, e a moça foi ao programa do Faustão, na Globo” explicou a colunista.

Veja também:

Em seguida Reipert debochou dos baixos índices conquistados por Faustão e rebaixou a sertaneja: “Enquanto Pablo estava no ar contra Marilia, o cantor ficou em primeiro lugar na audiência. Será que o povo prefere o original?” ironizou a colunista.

Fabíola Reipert falou da baixa audiência de Faustão e alfineto Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert falou da baixa audiência de Faustão e alfinetou Marilia Mendonça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar