Celebridades

Em seu aniversário Mendigata é humilhada por Latino

Mendigata ficou conhecida nacionalmente no “Pânico na Band”, ela que segue na mídia resolveu fazer uma festa de aniversário. O evento aconteceu na última quinta-feira (11/08), em determinado momento algumas pessoas apareciam no telão para fazer uma homenagem para a jovem.

O cantor Latino que já foi apontado como affair dela apareceu em vídeo, porém as palavras dele acabaram humilhando ela em publico e caiu como uma bomba. Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, ele entregou tudo e disse que teve algo a mais com ela além de amizade, o músico ainda contou que as fotos da Mendigata vazadas recentemente na web, eram para ele.

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”, disse o músico em vídeo.

Latino entregou Mendigata (Foto: Reprodução)
Latino entregou Mendigata (Foto: Reprodução)