Celebridades, Noticia

Em seu aniversário, Matheus Ceará publica foto com esposa e filha: “Ganhei o melhor Presente”

Hoje, 18 de maio, é o aniversário do humorista Matheus Ceará. Há exatos dois dias, 16 de maio, nasceu a sua filha Ivy e hoje ele publicou uma foto ao lado dela e da esposa. Na legenda ele afirma: Ganhei o melhor Presente”

Ele legendou o seguinte: “Hoje completo 34 anos. E nesse aniversário Ganhei o melhor Presente. A Chegada da Ivy. Nossa Filha. E mais que isso a concretização da Família. Completo 34 anos cheio de Eudaimonia.”

E completou: “E com certeza hoje sei que o que a vida tem que ter pra ser boa, são momentos assim que de tão bons mas tão bons a gente torce pra que durem pra sempre ou então que simplesmente aconteçam novamente. 34 anos e ainda não sei nada, mas não ligo as pessoas mais interessantes que conheço são mais velhas e ainda não sabem.”

Por fim, ele declarou: “So sei que aprendi uma coisa e isso talvez seja o mais importante que aprendi Pai não e o que cria, nem o que faz é o que Participa. E to amando participar de cada momento e cada novidade da Ivy com você Bianca. Deixei de sentir Amor pra Ser Amor.”

Veja também:

Hoje completo 34 anos. E nesse aniversário Ganhei o melhor Presente. A Chegada da Ivy. Nossa Filha. E mais que isso a concretização da Família. Completo 34 anos cheio de Eudaimonia. E com certeza hoje sei que o que a vida tem que ter pra ser boa, são momentos assim que de tão bons mas tão bons a gente torce pra que durem pra sempre ou então que simplesmente aconteçam novamente. 34 anos e ainda não sei nada, mas não ligo as pessoas mais interessantes que conheço são mais velhas e ainda não sabem. So sei que aprendi uma coisa e isso talvez seja o mais importante que aprendi Pai não e o que cria, nem o que faz é o que Participa. E to amando participar de cada momento e cada novidade da Ivy com você Bianca. Deixei de sentir Amor pra Ser Amor. 💖🌷🌞💍#meumelhorpresente #paidemenina #34anos

A post shared by Matheus Ceará (@matheusceara) on

Matheus Ceará (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar