Audiência da TV

Em semana de ouro, Globo conquista recordes com todas as novelas

A semana passada foi uma das que a Globo vai se lembrar com muito carinho. Isso porque, todas as novelas bateram recorde e obtiveram seus maiores índices desde as estreias. De acordo com as informações do portal “NaTelinha”, “Cheias de Charme” registrou 18,9 pontos de média, o melhor resultado do “Vale a Pena Ver de Novo” desde agosto de 2015, quando “O Rei do Gado” estava em seus momentos finais.

“Malhação” seguiu pelo mesmo caminho e cravou 20,9 pontos. Com a novela das 18h, a situação não foi diferente e “Sol Nascente” registrou 23,4 pontos de média. “Rock Story”, por sua vez, alcançou 25,3 pontos de média. Já “A Lei do Amor”, superou seu recorde de 27,5 pontos, alcançado em sua semana de estreia, e marcou 28,2 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

Novelas da Globo batem recorde semanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar