Emissoras, Globo, Noticia

Em semana de Carnaval, Globo cancela novelas para exibir Neymar; entenda!

Como todos os anos, a Globo irá dedicar parte de sua programação para a transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro. Neste ano, a folia começará a partir desta sexta-feira (9), logo após o Big Brother Brasil. Após o desfile das agremiações, no dia do Carnaval e na quarta-feira de cinzas, ocorre a divulgação do resultado das duas regiões, na terça (13) e quarta (14).

Porém, excepcionalmente este ano, a Platinada vai exibir o resultado um pouco mais cedo do que o habitual em relação a futura campeã carioca de 2018. Logo após o Vídeo Show, às 15h30 da tarde, irá ao ar a apuração, que se estenderá até às 17h10, com Malhação – Viva a Diferença. Com isso, a Sessão da Tarde e Celebridade serão canceladas para abrir espaço para os resultados.

Ainda neste dia, a emissora carioca trará Neymar Jr. em mais uma disputa, representando o Paris Saint-Germain (PSG), numa partida contra o Real Madrid, a partir das 17h45, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em reta final, a trama das seis, Tempo de Amar, e os telejornais locais também serão afetados com a partida de futebol, que irá entregar para Deus Salve o Rei, que entrará em cena por volta das 19h40.

Veja também:

A programação voltará ao normal com o Jornal Nacional, às 20h15, O Outro Lado do Paraíso às 20h55 e o tradicional futebol às 21h45. Até a conclusão desta matéria a Globo ainda não promoveu nenhuma outra alteração em sua grade de programação, e a previsão é que os horários permaneçam os mesmos.

Globo cancela novelas para exibir partida do Real Madrid (Foto: Reprodução)

Globo cancela novelas para exibir partida do Real Madrid x PSG (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar