Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, Rochelle provocará Manuela com sexo

Fortes emoções nas novela das nove da Rede Globo, a trama está pegando fogo com um texto magnifico que vem cativando cada vez mais o público de casa, com médias sempre acima de 30 pontos. Na última quarta-feira (27), foram registrados 33 no consolidado. A maior audiência do dia foi o confronto da Copa do Mundo entre Brasil e Sérvia que registrou 57 pontões.

Acontecimentos emblemáticos ocorrerão na produção de João Emanuel Carneiro. Desta vez Rochelle interpretada por Giovanna Lancellotti, usará Acácio (Danilo Ferreira) para se vingar de Manuela. Ela beijará o capoeirista na frente de sua irmã, após isso a personagem de Luisa Arraes se afundará ainda mais no mundo das drogas, porém a vigarista ainda não se contentará.

O negão e a patricinha aparecerão em cenas quentes de sexo, tudo isso irá ao ar na telinha da emissora carioca na próxima segunda-feira (02/06). De acordo com informações do Notícias da TV, o relacionamento será ”relâmpago”, ou seja, não durará por muito tempo. O romance terá seu fim oficialmente quando sua parceira revelar que quis se satisfazer e provocar ciúme em sua irmãzinha.

Veja também:

Na quinta-feira, a treteira postará um novo vídeo, nomeado como “pós-sexo com o negão”. O lançamento da gravação, deixará o clima tenso entre o casal, gerando uma enorme briga. Além de deixar o esportista decepcionado, Rochelle ainda dirá horrores sobre os moradores do casarão ”mortos de fome, aquilo não passa de um cortiço”.

Manuela se afundará ainda mais no mundo das drogas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar