Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, personagem de Vladimir Brichta reaparecerá andando pelas ruas de Salvador

A volta do personagem de Vladimir Brichta à Segundo Sol está sendo bastante aguardada pelos telespectadores. E essa espera já tem data para terminar. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, na próxima segunda-feira, 22, Remy reaparecerá na trama de João Emanuel Carneiro caminhando pelas ruas de Salvador, na maior e total tranquilidade possível.

O irmão de Beto (Emílio Dantas), por sua vez, será flagrado no local por Luzia (Giovanna Antonelli), e ao longo dos capítulos ele vai fazer aquilo que sempre praticou com Laureta (Adriana Esteves), tentar arrancar da cafetina mais e mais dinheiro.

No mais, Ricco também destaca em sua publicação que Remy (filho de Nestor – Francisco Cuoco – e Naná – Arlete Salles – e irmão de Laureta) não era para voltar ao folhetim, pois o episódio de sua falsa morte deveria ter dado lugar a um novo “quem matou?”, com o objetivo de oferecer ainda mais suspense para o público, assim como também o de conseguir uma maior audiência para a história.

Veja também:

Mas, em contrapartida, o autor optou mesmo pelo ressurgimento do cafajeste, por ser “uma trama marcada por tantos desencontros”. Sendo assim, quando Remy reaparecer uma explicação ao público será dada, já que o telespectador pôde presenciar o velório e cremação do mesmo.

Remy voltará a aparecer em Segundo Sol na próxima segunda (22) (Foto: Reprodução)

Remy voltará a aparecer em Segundo Sol na próxima segunda (22) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar