Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, personagem de Letícia Colin será protagonista dos últimos capítulos

Faltando exatamente um mês para o fim de Segundo Sol, o desfecho de alguns personagens da trama de João Emanuel Carneiro já começa aos poucos a ser revelado. Destaque para a personagem de Letícia Colin, que passará a sofrer com várias mudanças em sua vida.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, após dizer a Valentim (Danilo Mesquita) que ele não é pai verdadeiro da criança a qual ela espera, Rosa acabará também contando a Ícaro (Chay Suede) que Valentim é seu irmão de sangue por parte de mãe, o que fará então com que a informação chegue até os ouvidos de Beto (Emílio Dantas), o qual revelará ao filho.

Além disso, a sócia de Laureta (Adriana Esteves) ainda se tornará a responsável por desmascarar a cafetina e Karola (Deborah Secco), fazendo então com que ela vire uma protagonista e heroína da história. Segundo a publicação, a escolha para tal partiu do próprio autor João Emanuel Carneiro, que achou por bem a jovem “voltar a ter o destaque do começo, após fase de desencontros e das mais apagadas”.

Veja também:

Em relação ao último capítulo, Ricco destaca em sua coluna do UOL que Rosa terá seu final feliz com Ícaro, o que já era de se esperar, e que Valentim deverá terminar com Renatinha (Gabriela Moreyra), provocando a felicidade dos telespectadores e a alegria das redes sociais.

Rosa terá reviravolta na reta final de Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Rosa terá reviravolta na reta final de Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar