Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, personagem de Emílio Dantas ganhará novo nome na trama

Como se já não bastasse ter adotado o nome Miguel desde que foi convencido por Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), após o acidente sofrido durante uma viagem há 18 anos, em que foi dado como morto, o cantor Beto Falcão (Emílio Dantas) ganhará mais um nome na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a partir do capítulo desta quinta-feira (28), o personagem passará a se chamar Marçal. Porém, isso se dará no instante em que o mesmo for ao encontro de seu ex-parceiro musical, Djalminha (Dody Só), “a fim de lhe pedir uma ajuda para ‘enterrar’ Beto Falcão”. Nisso, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) acabará sendo alertado pelo amigo para voltar a compor e retomar a carreira usando o nome Marçal.

Beto Falcão passará a se chamar Marçal em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Beto Falcão passará a se chamar Marçal em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Personagem de Thalita Carauta entrará na trama e viverá ex-amante de Dodô

Uma nova personagem entrará em cena e trará um segredo de Dodô (José de Abreu) à tona. Gorete (Thalita Carauta), fã de Beto Falcão e aspirante a cantora, teve um fiho com o patriarca da família. Para piorar a situação dele, Clóvis (Luis Lobianco) vai se apaixonar pela ex-amante do pai. Remy (Vladimir Brichta) logo sacará que o pai e Gorete escondem algo.

“Não pense que enrola todo mundo aqui não, eu sei que tudo o que fala é mentira! Me diz, você tem um caso com meu pai? É isso, não é? Vamos, desembuche, só saio daqui quando entregar o jogo, eu sei que tem um enrosco aí entre você e meu pai”, dirá o cafajeste.

Veja também:

“Clóvis é um bobo alegre, e você não me engana”, dirá o malandro, que passará a chantagear o próprio pai assim que confirmar suas desconfianças. A personagem de Thalita Carauta promete ser o ponto forte do humor na trama, já que a atriz revelou ter aberto mão das férias quando foi convidada a fazer parte do elenco na novela das nove.

“Pra mim também é uma surpresa o que vai ser a novela. Tudo que pode gerar como volume de trabalho, é um ritmo diferente de um programa de humor, cinema e teatro”, diz Thalita Carauta, que continua: “Eu sou muito fã do João (Emanuel Carneiro), atualmente é o autor de novela que eu mais admiro”, comemora a atriz.

Thalita Carauta na estreia de Segundo Sol (foto: Reprodução)

Thalita Carauta na estreia de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar