Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, Karola roubará milhões e fugirá para Paris

A novela das nove da Globo está pegando fogo. Muita ação e emoção em seus momentos decisivos, onde os personagens começam a mostrar realmente sua face, com isso muitas mascaras começam a sair. Como toda boa produção sempre acaba com alguém preso ou pagando pelos seus erros. No entanto, muitos conseguem farrear até o final.

A cadeia mesmo será o novo endereço do Beto Falcão. O próprio revelará que enganou a todos e terminará enjaulado. Quem não vai pagar para ver é a Karola, a personagem interpretada por Deborah Secco após ser hostilizada pelos fãs do artista, ela ficará com medo de parar na prisão também, por isso decidirá fugir levando os 15 milhões desviados dos direitos autorais.

A golpista vai embarcar no avião juntamente com Remy e deixará Salvador em destino a Europa. Mas o amante vai ser supreendido no meio do percurso. Sua ”amada” será cruel, pois a mesma após se sentir arrependida irá abandonar seu par, que tem vida através do grande Vladimir Brichta. Tudo isso vai causar uma grande irritação no companheiro de fuga.

Veja também:

“Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaçará o malandro. Esta cenas serão exibidas entre 31 de agosto e 01 de setembro, segundo o Notícias da TV.

Karola surpreende Rosa com visita (Foto: TV Globo)

Karola vai fugir com 15 milhões para París (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar