Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ingra Lyberato retorna às novelas interpretando uma traficante

Longe das atuações desde 2001, quando participou da novela O Clone, a atriz Ingra Lyberato marcará nesta sexta-feira (27) seu retorno às produções globais na atual novela das 21h, Segundo Sol, onde permanecerá até o último capítulo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ela interpretará Fátima Garcia, que será mãe de Narciso (Osmar Silveira) e esposa de Juarez (Tuca Andrada). Esse trio, por sua vez, estará envolvido com o tráfico de drogas e, ao mesmo, será responsável por adotar Manu (Luísa Arraes), a qual se encontra nitidamente dominada pela dependência química.

Sobre Ingra é válido ressaltar que, em 2012, ela fez uma participação rápida como figurante em A Vida da Gente ao viver na pele de uma produtora. Porém, durante esse tempo afastada das telinhas, a atriz desempenhou trabalhos no cinema, teatro, cuidou de cavalos e até escreveu o livro Medo do Sucesso, “no qual relata memórias da sua carreira e conta como o medo a afastou do universo da TV quando estava em ascensão”.

Veja também:

No mais, a artista também está se dedicando a um novo livro e ao roteiro e produção de um documentário, intitulado de ‘A Vida é da Cor que Pintamos’, contando a história de vida e obra de seu pai, o artista plástico Chico Liberato.

Ingra Lyberato será traficante em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ingra Lyberato será traficante em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar