Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ícaro revelará a verdadeira identidade de Ariella a Manu

Não vai demorar muito tempo para Manu (Luisa Arraes) descobrir qual a verdadeira identidade da DJ Ariella (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o capítulo marcado para esta cena ir ao ar acontecerá já na segunda-feira, 09 de julho.

Tudo terá início quando Ícaro (Chay Suede) decidir ir atrás da irmã com o objetivo de contar a ela toda a verdade sobre o paradeiro da ex-marisqueira, ao dizer que a DJ, na verdade, é Luzia, a mãe dos dois. O episódio, no entanto, fará com que a adolescente fique bastante decepcionada com a notícia.

A partir daí, os próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro passará a abordar mais a relação da ex-marisqueira com os filhos, o que é descrito por Ricco como sendo um “casos de família”. Ao mesmo tempo, Luzia ainda terá que resolver seu futuro com Beto (Emílio Dantas) e, de praxe, “proteger sua identidade para evitar a prisão”.

Manu fica sabendo que Ariella é sua mãe (Foto: João Cotta/TV Globo)

Manu fica sabendo que Ariella é sua mãe (Foto: João Cotta/TV Globo)

Remy é flagrado com drogas por Dodô e ameaça o pai

A vida de Remy (Vladimir Brichta) não está nada fácil, isso porque, como se já não bastasse o seu plano contra Karola (Deborah Secco) ter dado errado, dessa vez o picareta será pego no flagra pelo próprio pai com uma maleta cheia de drogas no porão da casa.

Veja também:

Desconfiado de que o filho possa estar aprontando mais alguma de sua falcatruas, Dodô (José de Abreu) vai escondido atrás dele no local e o pega com a “boca na butija”. “Meu Deus, você piora a cada dia! Isso é crime dos mais graves, a polícia pode bater aqui, seu irmão é policial”, avisa o marido de Naná (Arlete Salles) bastante surpreso.

Com isso, o amante de Karola demonstra preocupação e logo o questiona se ele pretende chamar a polícia até lá. “É exatamente isso que eu vou fazer! Dessa vez você ultrapassou todos os limites do mau-caratismo! Usar a casa da sua família como ponto de venda de drogas! Chega! Alguém tem que parar você e esse alguém vou ser eu!”, dispara Dodô, em resposta ao filho.

Porém, Remy revidará a afirmação do pai com uma ameaça: “Me dedura que eu lhe deduro também, conto pra todo mundo que Gorete é sua amante, que o senhor é pai do Badu… o puritano, o acima da lei, o magnânimo Dodô Falcão… um pulha, isso sim!”. O que será que vai acontecer? Será que depois dessa Dodô vai ter coragem de denunciar o próprio filho? Descubra assistindo ao capítulo deste sábado (07) de Segundo Sol.

Você também pode gostar