Audiência da TV, Noticia

Power Couple Brasil amarga o terceiro lugar novamente nesta quarta 25/04

Em sua segunda edição o Power Couple não surpreendeu na noite desta quarta-feira 25/04, isso porque o reality de casais conquistou uma audiência morna e novamente amargou o terceiro lugar, ficando atrás da Globo e SBT respectivamente.

Segundo dados prévios, a atração comandada por Gugu Liberato conquistou apenas 7,6 de média e a terceira posição, no mesmo horário os números da Globo, SBT e Band não foram divulgados. Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Gugu Liberato revela motivo por ter aceitado apresentar o Power Couple Brasil

O Power Couple Brasil voltou com um novo formato e sob nova apresentação. Com Gugu Liberato à frente, o reality show de confinamento será sediado em Itapecerica da Serra, mesmo local que serviu de sede para os participantes de A Fazenda. Em coletiva de imprensa realizada na última sexta (20), foram reveladas algumas das novidades que poderão ser vistas pelo público no decorrer da exibição.Com 11 casais disputando o prêmio máximo de até R$ 1 milhão, Gugu terá uma interatividade ainda maior com o público de casa e com a plateia, que agora fará parte nas eliminações, todas às terças-feiras. “Eu queria me movimentar mais, não ficar parado num canto só. Queria chegar perto dos participantes, conversar. E eles tem sido sensíveis à isso e tem concordado”, disse Gugu, em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão.

Veja também:

Por ser o primeiro reality show da carreira do apresentador, o profissional, que viu seu programa de auditório ser extinto no final do ano passado, revelou que de início quase chegou a recusar a proposta por não saber do que se tratava. “Eu resisti um pouco, eu não sabia o que era, quando me foi dito que teria essa infraestrutura, tudo mudou. Não é o ‘Power Couple’ que a gente conheceu nos anos anteriores. Está espetacular”, concluiu. Para continuar lendo, clique aqui! 

“Power Couple” é exibido na RecordTV
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar