Celebridades

Em São Paulo no mesmo dia, Bruna Marquezine e Neymar se evitam

Ontem, 22, mais uma vez, o público acabou se vendo, de certa forma, surpreso com mais uma separação entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Segundo informações, o motivo da separação teria sido um pedido de casamento que o jogador teria feito. Na última quarta-feira, 21, Neymar e Bruna Marquezine estiveram em São Paulo, mas com objetivos diferentes.

O jogador foi curtir a edição paulista do Villa Mix, enquanto a atriz foi a um evento publicitário. Curiosamente, Neymar já acabou deixando claro que não está com Bruna Marquezine, embora tenha garantido que torce pela felicidade dela em todos os aspectos. Desde 2013, quando assumiram o namoro, essa já é a terceira vez que o casal se separa, só não sabe-se se será em definitivo.

No final das contas, isso acaba gerando um desgaste. Ao longo desses últimos tempos, Neymar sempre negou a ideia de se casar com Bruna, e a moça acabava não demonstrando interesse algum também. No entanto, na última vez em que reataram, o jogador acabou demonstrando interesse em casamento, o que não despertou interesse em Marquezine, que se sente um tanto insegura em relação a vida baladeira do jogador.

Bruna Marquezine e Neymar não são mais um casal (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar