Em Santa Catarina “Além do Tempo” chega ao fim sendo considerada um fenômeno de audiência

Nesta última sexta-feira (15/01) chegou ao fim a novela das seis “Além do Tempo”, escrita por Elizabeth Jhin a novela conquistou o público em São Paulo e em várias outras capitais do país. Mas nada se compara a Santa Catarina, por lá a trama foi um sucesso absoluto de audiência e ainda superou os números de suas oito antecessoras.

Segundo os números divulgados em Santa Catarina “Além do Tempo” fechou com uma média de 31,6 pontos de média, maior audiência desde 2011, quando foi exibida “Cordel Encantado”, que chegou aos inacreditáveis 35 pontos por lá.

Ou seja a atual novela finalizada chegou ao fim com seus índices superando as suas oito antecessoras que foram: Sete Vidas, Boogie Oogie, Meu Pedacinho de Chão, Joia Rara, Flor do Caribe, Lado a Lado, Amor Eterno Amor e A Vida da Gente.

"Além do Tempo" foi fenômeno em Santa Catarina.
“Além do Tempo” foi fenômeno em Santa Catarina.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com