Celebridades

Em Salvador, fãs e jornalistas descrevem Fernanda Lima como insuportável

Ontem, 25, foi gravado em Salvador o “Show da Virada” que contou com a participação de artistas como Luan Santana, Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Psirico e vários outros. Antes de cada artista entrar no palco, eles puderam dar uma entrevista aos jornalistas e até mesmo saudar os fãs que por lá estavam e vários cantores deram entrevistas, Ivete como sempre um amor de pessoa.

O cantor Emicida disse que iria beber água e já voltava para dar a entrevista, nem é preciso dizer que ele sumiu. Márcio Vitor do Psrico, foi uma pessoa bem humilde e simpática. Porém os jornalista tiveram que contornar um problema que foi a antipatia da apresentadora Fernanda Lima que durante todo o tempo, fazia cara de tédio, de quem não queria estar ali e tudo mais.

Veja também:

Além do mais nas respostas de Fernanda, ela fez questão de ser direta e não deu espaço algum para que os jornalista fizessem outras perguntas. Exatamente por isso que os jornalistas acharam ela uma pessoa esnobe e nada acessível. Outro que fez questão de causar estranheza foi o cantor Luan Santana, a van na qual levou ele ao espaço de eventos, precisou o deixar na porta do camarim para evitar o contato com o público, que desnecessário em?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar