Emissoras, Noticia

Em Salvador, emissora anuncia programa extinto por conta da morte do apresentador

E comum que algumas emissoras se preocupem com a qualidade da sua grade, enquanto outras não dão a mínima, como é o caso da derrotada CNT, que já quase não tem programação, uma vez que mais de 90% do seu tempo é ocupado por igrejas, leia-se Universal. Apesar dos pesares, o canal ainda mantém algumas filiadas, como é em Salvador, onde segundo o colunista Flávio Ricco, o abandono é tão grande que a grade da emissora ainda ainda consta programa extinto há tempos.

Segundo a publicação, ao consultar a grade da TV em Salvador, aparece o Programa do Lício. Tudo estaria dentro do normal se o programa estivesse ainda no ar. Pior ainda é quando se constata que Lício morreu em meados do ano passado, sendo assim, este programa não existe. É impressionante que a situação de abandono é comum em todas as afiliadas da CNT, inclusive a própria cabeça de rede.

Para quem não sabe, CNT já foi a casa de grandes artistas

Talvez os mais novos não conseguiriam falar com propriedade sobre o que foi a CNT, porém, os que conhecem a TV há mais tempo não entendem, o que aconteceu com a emissora nos últimos anos, sendo entregue totalmente às igrejas, com programação praticamente zerada no que se refere a produção própria de conteúdo. A situação se assimila a um caso onde a emissora alugou sua concessão, conforme destaca o colunista Flávio Ricco na sua análise.

Veja também:

De qualquer forma, é impressionante que a quase acabada CNT já tenha sido a casa de diversos artistas que hoje estão em alta em outras emissoras, como é o caso de Luciano Huck, Galvão Bueno, Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Marília Gabriela, dentre outros nomes que estão por aí. É curioso também que a situação do canal não chama atenção do Ministérios das Comunicações, já que algumas práticas não são condizentes com as regras estabelecidas no processo de concessão.

CNT está quase acabada (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar