Celebridades, Noticia

Em Salvador, Bruno Gagliasso critica ação da PM e é atacado nas redes

O ator Bruno Gagliasso, está em Salvador curtindo o carnaval, acompanhado da sua mulher, a atriz Giovana Ewbank e sua filha Titi. Na madrugada desta segunda-feira, 12, de cima do trio do cantor Bell Marques, o ator registrou o momento em que a Polícia Militar aparece agredindo foliões, que, aparentemente, nada estavam fazendo absolutamente nada, senão se divertindo.

Em vídeos publicados em uma das suas redes sociais, o ator perguntou: “É essa a polícia que você quer? Vergonha”, se limitou a dizer. O grande problema é que não foram todos que apoiaram o ator, que foi duramente reprimido nas redes: “Muito fácil falar da polícia estando em cima do trio”, “Desce do trio, amor e vai pro meio do povo e leve uma latada na cara”,”Olha para esse hipócrita que nem sabe o que houve, expondo a polícia nas redes”, “Você deveria ser detido por isso”, “O cara deve não conhecer o carnaval de Salvador, só pode”.

Bruno Gagliasso deve ficar 2018 fora da TV

Desde o início do ano passado, quando ainda estava integrado ao elenco de Sol Nascente, então novela das seis, Bruno Gagliasso já tinha definido que teria um período sabático na sua carreira, para que pudesse curtir mais os momentos com a sua filha e sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank. No entanto, essas férias estava sendo acordada com a Globo, que não tinha batido o martelo quanto ao momento que a mesma começaria.

Veja também:

Agora já se sabe: Segundo o colunista Flávio Ricco, a última vez, antes das férias sabática, que Gagliasso deve aparecer na TV foi na minissérie Cidade Proíbida. A partir daí, ele já estava de férias, se propondo a passar este ano de 2018 inteiro sem fazer absolutamente nada, pelo menos na TV. Como o ator também é empresário, não pode-se afirmar se ele estará fora dos negócios também. Apenas em 2019 ele volta à telinha em alguma produção.

Bruno Gagliasso criticou a policia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar