Celebridades, Curiosidades, Noticia

Em reunião, Faustão é considerado bilionário por publicitários

O apresentador Fausto Silva virou assunto durante uma reunião ocorrida há alguns dias entre publicitários e pessoas ligadas ao mercado financeiro, em um restaurante no Jardim América, cujo fica localizado em São Paulo. De acordo com informações obtidas, os empresários disseram que o comandante do Domingão do Faustão, da Globo, vale um bilhão de reais.

No entanto, para se chegar a essa tese, uma das pessoas que se encontrava na roda de conversas fez um simples cálculo. O indivíduo que possui conta e dinheiro em algum banco, hoje em dia, com o objetivo de ter uma renda mensal, recebe, atualmente, cerca de 0,5% ao mês do valor que foi depositado.

Desta forma, se levarmos em consideração o salário recebido por Faustão na Globo, juntamente com o valor de merchandisings feitos por ele, essa renda chega em torno de R$ 5 milhões mensais. Sendo assim, os executivos entendem que, para alguma pessoa alcançar tal valor como esse, ela precisa ter um bilhão de reais aplicado no banco.

Veja também:

Ainda sobre Faustão, é bom ressaltar que o contrato do apresentador com a emissora carioca se vence em 2022, e que em março do próximo ano o Domingão estará completando 30 anos de existência. E para comemorar tal feito, o canal por assinatura Viva já começará a reprisar as edições dos primeiros programas de Fausto na Globo a partir do dia 10 de agosto, às 17h.

Fausto Silva vale um bilhão de reais, aponta publicitários (Imagem: Divulgação/Globo)

Fausto Silva vale um bilhão de reais, aponta publicitários (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar