Emissoras

Em reunião de emergência, Globo deve decidir hoje como será o final de “Velho Chico”

A TV Globo fará uma reunião, convocada de última hora, para acertar o que será de “Velho Chico”, após a morte do seu protagonista, Domingos Montagner. Segundo informações do site Notícias da TV, autores e diretor de “Velho Chico” participarão dessa reunião, que tem o claro objetivo de promover as alterações necessárias para que a trama chegue ao fim com o mínimo de coerência.

No entanto, de acordo com a publicação, todo o desfecho da novela dependerá do volume de cenas gravadas no Nordeste, ainda há um desencontro em relação a até que parte Domingos gravou na emissora. Se ele conseguiu gravar todas as cenas previstas para o seu personagem, é bem provável que a Globo não terá um gigante desafio em promover mudanças.

Veja também:

No entanto, muitas pessoas defendem que a melhor ideia seria antecipar o fim da novela para a próxima sexta-feira, 23. A Globo só tem mais quatros capítulos de frente, o que lhe permitiria leva-la a novela até terça-feira, sem nenhuma  mudança.  O fato é que com a morte de Domingos, a emissora ainda precisa lidar com a questão psicológica dos atores, o que dificulta tudo.

Final de "Velho Chico" começará a ser arquitetado hoje (Foto: Reprodução)

Final de “Velho Chico” começará a ser arquitetado hoje (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar