Celebridades, Noticia

Em retrospectiva, Ana Furtado agradece o apoio recebido durante tratamento contra câncer

Próximo do fim de 2018, os artistas iniciam as retrospectivas em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), foi a vez da apresentadora Ana Furtado que compartilhou suas fotos mais curtidas do seu Instagram e fez questão de agradecer o apoio de todos em seu período de tratamento contra o câncer de mama, diagnosticado em maio.

“Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós”, escreveu ela.

A apresentadora do É de Casa, da Globo, mostrou cada etapa do seu tratamento em suas redes sociais até chegar no momento de comemorar a sua cura. Na última segunda-feira (17), Ana falou que seus tratamentos chegaram ao fim ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf, do Instituto Vencer o Câncer.

Veja também:

“Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema”, elogiou o médico. “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. […] Vitória, agora sim acabou”, falou Furtado.

Você também pode gostar