Celebridades, Noticia, RedeTV!

Em retorno das férias, Luciana Gimenez confirma permanência na RedeTV!

Após anunciado pela assessoria de imprensa da RedeTV! que o Superpop continuará na grade de programação do canal, mesmo apesar dos rumores da possível saída de Luciana Gimenez e da baixa audiência que o programa vem enfrentando, a apresentadora, que retorna ao vivo nesta segunda (30) a atração, disse que ficará na casa por mais algum tempo.

Procurada pelo colunista Ricardo Feltrin, a assessoria de imprensa da RedeTV! enviou uma nota em que sua contratada afirma: “Pode dizer aí que não vou sair da RedeTV”, informou a morena, que estaria tendo negociações com a Band para apresentar um novo programa por lá, fato este que foi, até então, desmentido pela própria.

No mais, Feltrin destaca em sua coluna dois motivos que fizeram com que a emissora do Morumbi desistisse de entrar em um acordo com Gimenez. O primeiro deles foi pelo fato do contrato da apresentadora se vencer somente no final de 2021 e “incluir uma pesada multa em caso de rescisão unilateral”.

Veja também:

E já o segundo motivo se deu em virtude do canal de Jonny Saad estar passando por uma grande crise financeira, o que ficaria muito difícil contratar alguém para fazer parte de seu casting, além de não ter espaço suficiente em sua grade a fim de alocar o novo membro.

Luciana Gimenez ficará na RedeTV!  (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez ficará na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar