Celebridades

Em retorno às redes sociais, Ana Hickmann agradece mensagens de apoio

Pela primeira vez após o atentado que sofreu em um hotel de Belo Horizonte, Ana Hickmann faz uma publicação em suas redes sociais. Chegando a ver o imenso número de mensagens de apoio, a apresentadora fez um agradecimento emocionante.

Em um longo texto, frases religiosas estiveram sendo retificadas em meio ao repetitivo número de agradecimentos de Hickmann a seus fãs que estiveram preocupados e se comoveram desde o ocorrido do último sábado (21) até o devido momento, em que o abalo e o susto ainda passam em sua memória.

Veja também:

Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! […] Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado […] Obrigada por entenderem o que passei“, dizia na descrição de uma foto de uma rosa branca, simbolizando a paz e a serenidade.

(A foto da rosa branca foi a primeira publicação de Ana Hickmann após o atentado do último sábado, 21)

(A foto da rosa branca foi a primeira publicação de Ana Hickmann após o atentado do último sábado, 21)

Curtidas

Você também pode gostar