Novelas

Em reta final, “Velho Chico” é acelerada pela Globo e tem cenas cortadas

Não sabe-se por qual motivo, mas a Globo decidiu que “Velho Chico”, já nos seus últimos dias de exibição, terá que ser acelerada. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo exigiu que a equipe fizesse as histórias de 20 capítulos, caber em apenas 16. Desde o início da semana que a novela vem sendo exibida com diversas cenas editadas.

A princípio, a ideia mais condizente com a atitude da Globo, é a de que o canal pretende deixar a novela mais ágil, resolvendo alguns enredos com mais rapidez, e focando nos enredos principais para o final. O fato é que a decisão da emissora causou bastante espanto em todos, já que é extremamente difícil e complicado mexer no final de uma novela.

Vale lembrar que “Velho Chico” já tem 172 capítulos escritos e entregue a equipe, que vai trabalhando para encerrar as gravações já nas próximas semanas. Vale dizer que no total, a trama de Benedito Ruy Barbosa terá 173 capítulos, logo sabe-se que o último não está nas mãos da equipe, embora já tenha sido entregue ao diretor da novela. “Velho Chico” chega ao fim no próximo dia 30.

Reta final de "Velho Chico" será acelerada (Foto: Reprodução/Globo)

Reta final de “Velho Chico” será acelerada (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar