Audiência

Em reta final, “Os Dez Mandamentos” (18/11/2015) ainda surpreende e impõe derrota a Globo

A novela “Os Dez Mandamentos” entrou na fase do piloto automático e está sendo reconduzida ao final de forma bem tranquila e sem grande alarde. Mas o sucesso da novela é tanto que ainda assim sem essa fase de reviravoltas, a novela conseguiu mais uma vez impor uma derrota a Globo na noite desta quarta-feira, 18. Calma. O número ainda não é uma prévia sequer, mas sim uma constatação.

A novela dificilmente vai fechar na liderança, porém ao todo a novela conseguiu liderar sobre a Globo por quase meia hora, mais precisamente foram 28 minutos de liderança. Porém vale ressaltar que essa liderança diferente de outros dias, não aconteceu de forma contínua. E sim de forma fracionada, onde durante o duelo das emissoras, a Record conseguiu roubar alguns minutos do reinado da Globo.

Claro que a tendência é que a novela continue morna e que apenas no seu final, que acontecerá na próxima segunda dia 23, a audiência talvez venha a surpreender, a ideia da Record é que mais uma vez a  novela dê um show, igual aquele dado semana passada com a abertura do Mar Vermelho. Vale ressaltar que a Globo também se deu bem, quando terminou “Os Dez Mandamentos”, a emissora saltou para quase 28 pontos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)