Em reta final, “Maria do Bairro” tem crescimento ascendente

A reprise de “Maria do Bairro”, apesar de já estar saturada, ainda consegue fazer barulho em seus índices. Na reta final, a trama protagonizada por Thalia tem crescido na audiência, apesar de ainda estar em terceiro lugar isolado.

De acordo com dados da Grande São Paulo, o dramalhão mexicano subiu, nos últimos dias, de 6, para 7 pontos – cada ponto equivale cerca de 67 mil domicílios.

Apesar do crescimento ascendente dos últimos capítulos, a Record ainda é uma forte concorrente no horário, visto que a emissora tem o segundo lugar isolado com o seu “Balanço Geral”, que chega a marcar mais de 9 pontos nos melhores dias.

Ainda não se sabe se a emissora de Silvio Santos vai substituir “Maria do Bairro” assim que terminar e manter essa faixa de novelas ou se voltarão a exibir séries americanas, como já é de praxe no canal.

Maria (Thalia) interpreta uma garota vivaz e graciosa que, após a morte da madrinha, é levada para morar na mansão de uma rica e influente família pelo patriarca e se apaixona por um dos filhos dele, tendo que vencer a hostilidade dos demais moradores.

Em reta final, novela mexicana sobe na audiência (Foto: Divulgação)
Em reta final, novela mexicana sobe na audiência (Foto: Divulgação)
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)