Novelas

Em reta final, “Liberdade, Liberdade” ganha esquema de sigilo para evitar vazamentos

A Globo gostou bastante dos resultados de “Liberdade, Liberdade”, novela das onze, que vem tendo uma grande repercussão na emissora. Diante disso, a emissora já está se preparando para a reta final da novela, que mostrou a saga de Joaquina (Andreia Horta), mulher que esteve a frente do seu tempo, e por esse motivo teve que pagar um alto preço.

A Globo está temendo que o final de “Liberdade, Liberdade”, seja vazado. Exatamente por isso, a emissora está montando uma operação de sigilo, algo que já é comum em novelas da emissora, principalmente aquelas que estão tendo uma repercussão a mais. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o acesso aos textos está sendo limitado.

Veja também:

Os atores só estão recebendo as suas cenas, e essas cenas estão chegando sempre próximo do dia de gravação. As cenas do último capítulo, serão entregues um dia antes da gravação, afim de se ter um maior controle sobre as pessoas que terão acesso aos papeis. Nos bastidores da trama, comenta-se que alguns personagens vão morrer.

"Liberdade, Liberdade" caminha para a sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

“Liberdade, Liberdade” caminha para a sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar