Novelas

Em reta final, Glória Perez entrega os últimos capítulos de “A Força do Querer”

Sucesso de audiência, a novela das 21h, da TV Globo, “A Força do Querer” já se encontra na reta final e, com isso, a autora Glória Perez resolveu se adiantar e entregar os últimos quatro capítulos que restavam para a emissora carioca. Desta forma, segundo informações do site “Gshow”, o elenco do folhetim gravará as últimas cenas até a metade do mês de outubro. Lembrando que a trama termina no próximo dia 20 e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Ainda de acordo com informações obtidas, a escritora optou por repassar as cenas somente para uma parte da equipe de produção, como forma de se evitar com que algo venha a circular na imprensa. Ainda é válido ressaltar de que, em uma publicação feita no Twitter da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a corporação chegou a agradecer o trabalho que Glória vem desempenhando à frente da novela, principalmente na cena em que Jeiza (Paolla Oliveira) prende o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). “Muito obrigada pelo seu apoio. #ValorizeQuemteProtege”, escreveu na publicação.

Homenagem de Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco, responsável por estar à frente da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, utilizou sua conta nas redes sociais para conceder elogios à Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, atual folhetim em cartaz no horário nobre da Globo, e que já é o maior sucesso do canal em anos.

Veja também:

A dramaturga, que comemorou 69 anos de idade na última segunda-feira (25), foi homenageada pelo profissional, o qual aproveitou para elogiar a trama da colega de trabalho. “Todas as palmas para a querida Glória Perez, que faz aniversário hoje!”, iniciou o autor, que continuou: “Talentosa, dedicada, criativa, é sempre um prazer ver suas novelas maravilhosas como ‘A Força do Querer’. Um tremendo sucesso que vai chegando ao fim passando o bastão pra minha ‘O Outro Lado do Paraíso’”.

Um verdadeiro sucesso em todos os sentidos, “A Força do Querer” foi motivo de elogios até para Aguinaldo Silva, que inclusive chegou a jogar indireta para a veterana diante da sua abordagem em relação a personagem de Carol Duarte, o transexual Ivan, nas redes sociais, e foi detonado pelos internautas.

Glória Perez é a autora de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar