Novelas

Em reta final! Globo teme que “Além do Tempo” seja reclassificada pela Justiça

O Ministério Público brasileiro anda muito atento a tudo que se passa na TV Brasileira. E pelo visto a TV Globo  foi advertida pelo mesmo. Isso porque, o órgão entendeu que algumas cenas exibidas na novela das seis “Além do Tempo”, pode não ser condizente com a sua classificação indicativa que é 10 anos. Por isso mesmo a emissora foi alertada que se não aliviasse algumas cenas, a novela poderá sofrer intervenções.

O problema é que “Além do Tempo” está chegando na sua reta final, exatamente por isso que a emissora não quer ser surpreendida pela Justiça, ao ponto de ter que fazer modificações urgentes na novela. Por isso a emissora já decretou que as cenas da novela deverão ser amenizadas, conforme destaca o colunista Flávio Ricco, com isso as cenas de beijos com pegada deverão ser suavizadas.

Vale lembrar que nos últimos tempos a Globo vem sendo advertida em várias das suas novelas. Há algum tempo a antiga novela das sete “I Love Paraisópolis” precisou ser advertida pelo MP que viu um grande teor de violência na trama. Vale lembrar que certas cenas só são permitidas a partir das nove da noite, onde a classificação poderá ser mudada para 12 anos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar