Em reta final “A Garota da Moto” deixa o SBT na vice liderança isolada

Na noite da última terça-feira (16/08) o SBT exibiu mais um capítulo de “A Garota da Moto”, a série que se consagrou como um grande sucesso na emissora, apresentou novamente uma excelente audiência e cravou a vice liderança isolada na faixa.

Segundo dados consolidados a série conseguiu registrar ótimos 11,8 de média e chegou a 13,6 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 29,5 pontos, já a Record não teve fôlego o suficiente e amargou o terceiro lugar com 9,2 de média e a Band fechou na quarta colocação com apenas 1,3 pontos na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Série alcança ótima audiência para o SBT  (Foto: Divulgação)
Série alcança ótima audiência para o SBT (Foto: Divulgação)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários