Novelas

Em reta final, direção de “Êta Mundo Bom” tem reunião com elenco

A novela “Êta Mundo Bom” vai terminar em setembro, por isso, esse é o penúltimo mês onde a novela se estenderá até o fim. Exatamente por isso, o elenco da trama já começa a se preparar para desamarrar os enredos que tão bem foram amarrados por Walcyr Carrasco. A direção da novela promoveu uma reunião com o elenco, para justamente falar sobre esse fim.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nesse encontro, o diretor Jorge Fernando, pediu que o elenco continue mantendo o foco, e se possível, o aumente até mais, já que a novela entrará em uma fase de revelações, e por isso, a entrega dos atores devem ser ainda maior do que a dos capítulos simples. Além disso, foi discutido um outro assunto.

Veja também:

Por conta da olimpíada, a Globo tirou “Êta Mundo Bom” do estúdio que ocupava, o colocando em um bem menor, dentro do Projac. Por isso, o diretor tentou fazer com que o elenco encarasse com normalidade essa troca, e não como um sinal de descaso, tendo em vista que “Êta Mundo Bom” tem conseguido, em diversas ocasiões, ser a maior audiência da TV brasileira.

"Êta Mundo Bom" próximo da sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

“Êta Mundo Bom” próximo da sua reta final (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar