Audiência da TV, Noticia

Em reta final, Deus Salve o Rei empolga no Rio e bate novo recorde

Já se encaminhando para sua reta final, a novela Deus Salve o Rei está com um público fiel em São Paulo e chamando cada vez mais a atenção no Rio de Janeiro. Prova disso é que o folhetim medieval bateu um novo recorde na última segunda-feira 09/07 na capital carioca.

Segundo dados consolidados, o enredo que conta a história de Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) atingiu expressivos 34 de média e 49% de share no Rio, se posicionando assim na liderança mais que absoluta.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são consolidados e não podem sofrer alteração. Cada ponto na capital carioca representa um determinado número de televisores sintonizados na emissora.

Deus Salve o Rei: Afonso descobre a verdade sobre Catarina

 

Veja também:

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a vilã Catarina (Bruna Marquezine) em fim vai ser desmascarada pelo mocinho Afonso (Romulo Estrela). Na seguinte cena, o rei descobrirá que a sua mulher está envolvida com a explosão da mina de Montemor e resolve investigar a megera.

Porém, Catarina mente e diz que foi tudo uma armação para incriminá-la. Fingindo que acredita, Afonso vai atrás de provas. Sendo assim, o mocinho aproveita a falta de Delano (Jaedson Bahia) no reino e solta um boato de que o prendeu por suspeitas de envolvimento na explosão da mina.

Com sua ideia, Afonso deduz que Catarina irá silenciar qualquer um para sair como inocente. Então, a rainha agirá da fora que ele previu, já que a vilã tenta se livrar de Delano. Com um punhal, Catarina irá a cela do criminoso. No entanto, ela verá a cama cheia de lençóis, pensando que Delano está dormindo, e se aproxima para matá-lo: “Eu lamento por isso, Delano”, diz. Para continuar lendo, clique aqui! 

Deus Salve o Rei se destaca no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar