Audiência da TV, Noticia

Em reta final, Carinha de Anjo ganha fôlego e derrota a RecordTV nesta quarta 23/05

A reta final vem fazendo com que a novela Carinha de Anjo ganhe fôlego. Considerada bastante cumprida, o enredo acabou perdendo o foco e com isso a audiência caiu com o decorrer da história, mas graças as emoções finais e o sucesso de Poliana, a trama infantil apresentou reação.

Na noite desta quarta-feira 23/05, Carinha de Anjo conseguiu fechar com 13 de média e na vice liderança isolada. No mesmo horário a Globo liderou com expressivos 30,9 pontos, já a RecordTV amargou a terceira colocação com apenas 9 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Novela Carinha de Anjo Resumo 2018 de 21/05 a 25/05

 

Veja também:

 

Acontece no resumo do capítulo 394, quinta-feira, 24 de maio

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Carinha de Anjo foi vice líder (Foto: SBT)

Você também pode gostar