Celebridades

Em resposta aos fãs, Claudia Ohana posta foto da barriga e diz que está bem após cirurgia

Claudia Ohana, que há um mês atrás se submeteu a uma cirurgia de diverticulite, decidiu tranquilizar os fãs na rede social e informou que está tudo bem em sua recuperação.

“Minha recuperação indo bem. Me livrei de um problema finalmente. Minha barriga já está voltando ao normal. Só tem umas marquinha bem pequenas. Espero q vcs estejam bem. Bjsss”, legendou ela, mostrando a imagem da sua barriga. A doença, que causa uma inflamação no intestino grosso pegou a atriz de surpresa na ocasião.

Veja também:

Ao site “Extra”, ela contou que foi a primeira vez que precisou passar por uma cirurgia. “Tive seis crises, e diverticulite é perigosíssimo. A verdade é que o ser humano tem dois medos: de enlouquecer e de morrer. E eu sou muito medrosa, fresca. Mas, se tenho que encarar algo sério, vou em frente. Então não questionei nada, me entreguei e deu tudo certo. A anestesia geral me deixou fragilizada, mas em duas semanas eu já estava no palco, fazendo o musical. Foi inacreditável! O palco cura mesmo, é mágico”, contou.

Claudia Ohana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Ohana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar