Celebridades

Em repescagem, Thomaz Costa volta ao “Dance se Puder” e está na final

Com 32% dos votos, o público decidiu que o participante Thomaz Costa, o Daniel de “Carrossel”, retornaria a atração de Eliana. O programa “Eliana” deste domingo (19), começou cheio de emoções com o “Dance Se Puder”, onde os competidores eliminados retornaram ao palco e tiveram mais uma chance de voltar à competição e participar da grande final, em uma emocionante repescagem.

Victória Diniz voltou com “Pra Frente”, de Ivete Sangalo; Thomaz Costa dançou “Ginza”, de J. Balvin; Jean Paulo Campos apresentou “Blame”, de Calvin Harris; Ana Vitória Zimmermann interpretou “Black Widow”, de Iggy Azalea; Amanda Furtado caiu no som de “Não me deixe sozinho”, de Nego do Borel; e Fernanda Concon quebrou tudo ao som psicodélico de “Rockafeller Skank”, do Fatboy Slim.

Após as apresentações, o público pôde votar em seu candidato favorito, e o escolhido para participar da final foi Thomaz Costa. Thomaz que já esteve outras vezes na “berlinda” e foi salvo por seu grande público, admite não ter grandes habilidades na dança mas vem se superando a cada apresentação.

Veja também:

Thomaz está de volta e na final do quadro de dança, competindo com os atores Raíssa Chaddad, Pedro Henrique, Gustavo Daneluz e Gabriel Santana, a final acontecerá no próximo domingo (26)!

Ator agradeceu as suas fãs (Foto: Reprodução/SBT)

Ator agradeceu as suas fãs (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar