TV

Em repescagem, Adriane Galisteu é aprovada pelo júri e continua no Dança dos Famosos

Neste domingo, 22 de outubro, foi ao ar mais uma fase ao vivo do quadro Dança dos Famosos, dentro do Domingão do Faustão, onde os competidores Adriane Galisteu, Cris Vianna, Thiago Pereira e Raul Gazolla compareceram ao palco do dominical para disputarem a repescagem, que decidia, de vez, o futuro deles na atração.

Com isso, o que chamou a atenção do público de casa e da plateia ali presente foi o fato de Galisteu e seu professor Marcus Lobo terem realizado um tipo de coreografia inusitada, na qual eles intitularam de “pegada Faustão”, fazendo referência ao incidente que a loira provocou no comunicador há algumas semanas no programa, quando a mesma chegou a derrubá-lo no estúdio ao pular em seu colo, a fim de comemorar a nota recebida pelos jurados.

Assim que Adriane pisou no palco, Faustão logo tratou de se desviar da apresentadora, e disparou: “Ela vai treinar salto à distância para pular em cima do apresentador da Olimpíada”, brincou ele. Em seguida, foi mostrado um vídeo do ensaio em que ela assegura o fato de Fausto Silva não ter se irritado perante o tal feito. “Nosso chefe não se machucou, levou na esportiva. Então podemos nos divertir”, contou a loira.

Veja também:

Após a apresentação da dupla, Galisteu foi bastante aplaudida pelo auditório e, principalmente, pelos jurados, e, com isso, conseguiu prosseguir na competição juntamente com Cris Vianna. “Adriane tem carisma para dar e vender, está mostrando determinação na Dança dos Famosos”, pontuou Artur Xexéo. Em contrapartida, Carlota Portela fez uma observação: “Você tem uma presença fulgurante. E você tem uma coragem que bailarina não tem, que é dançar com esse decote sem ter nada para segurar do lado”.

Adriane Galisteu e Marcus Lobo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar