Novelas

Em “A Regra do Jogo”, Romero começa a desviar o dinheiro de Tóia

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Romero (Alexandre Nero) começa a desviar dinheiro de Tóia (Vanessa Giácomo) após ela tornar-se sócia de Gibson (José de Abreu) e ganhar 5% de sua empresa, por ser a herdeira da patente do remédio Xygol.

Tudo começa quando o ex-vereador é chamado pelo Pai da facção, que quer 80% do dinheiro da moça. Romero tenta argumentar explicando que ela quer usar a grana para ajudar a comunidade do Morro da Macaca.

“Edificante! Que bonito isso! Estou entendendo, Romero. Você agora está querendo posar de paizinho dos favelados, aparecer na mídia. Faça como quiser.”, ironiza Gibson, que completa: “Mas não esquece da sua obrigação. Você vai dar um jeito de reverter 80% do que ela ganhar, para mim. Exatamente como eu operava com o Orlando (Eduardo Moscovis)”.

Veja também:

Romero insiste: “Doutor Gibson, 80% é muito. Como é que eu vou conseguir desviar isso tudo sem que a Tóia perceba? Vamos trabalhar como uma porcentagem mais realista. Quarenta por cento, por exemplo?” O chefão da quadrilha é determinado e exige os 80% depositados no último dia de cada mês e ameaça: “Ou teremos problemas”. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar