Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Em referência a cena de Vale Tudo, Pega Pega terá prisão no último capítulo

Aos poucos, aproxima-se o final de Pega Pega, que irá em uma segunda-feira, 08 de janeiro. No entanto, o público verá que uma cena em questão, por pouco não terá um desfecho parecido com a novela Vale Tudo, exibida pela Globo entre 1988 e 1989. Na cena em questão, Marco Aurélio, personagem de Reginaldo Faria, acabava, ao lado de sua mulher, Leila, vivida por Cássia Kis, em um jatinho, fugindo do país, para não ter que pagar pelos seus crimes. A cena se imortalizou com o momento em que Marco Aurélio dava uma banana para o Brasil, quando seu avião finalmente decolava.

No entanto, dessa vez, Pega Pega fará uma alusão a cena, cujo o desfecho será absolutamente diferente. De acordo com informações do site Notícias da TV, Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) acabarão presos. Depois de conseguir pagar a um policial corrupto, o ex-desembargador consegue tirar a tornozeleira eletrônica e segue para o aeroporto ao lado da mãe de Maria Pia (Mariana Santos), onde um jatinho já aguardam os dois.

Nesse momento, a polícia já está na caça do casal, visto que Lígia será acusada de ser mandante da morte da ex-mulher de Eric (Mateus Solano). Enquanto o avião taxia na pista, os dois ficam aliviados. O roteiro indica que Athaíde olha para Lígia, que por sua vez desvia o olhar, se mostrando bastante perdida nos seus pensamentos. Nesse momento, o ex-desembargador acabará estranhando a movimentação da aeronave, questionando onde a mesma está indo.

Veja também:

Nesse momento, Lourenço (Rômulo Neto), Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) acabarão chegando para prender o casal. “Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro”, anunciará o delegado. “Agora a história é outra. Você não vai dar uma banana pro Brasil”, anunciará Antônia, antes de retirar os dois da aeronave.

Lígia diz a Athaíde que não queria matar Mirella (Foto: TV Globo)

Lígia e Athaíde terminam presos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar