Celebridades, Noticia

Em rede social, Rafael Cortez faz pedido a Globo: ‘Me recontrata!’

O humorista Rafael Cortez, fora da TV desde o ano passado com o fim do seu contrato com a Globo, pediu um emprego a emissora carioca em uma rede social. Rafael postou uma foto com o visual diferente, com barba e bigode e a legenda: “Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo”. O ex-repórter do Vídeo Show está dedicando o seu tampo ao teatro e a música.

Neste sábado (9), pela manhã, em um quarto de hotel no Rio de Janeiro, Rafael Cortez fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram como um show acústico para os seus seguidores. O humorista tocou alguma músicas instumentais e MPB.

Entre as canções, o artista comentou que não está na geladeira de nenhuma emissora e ainda afirmou que pretende lançar um talk-show na internet, possivelmente no YouTube, e um CD, tudo neste ano. Pelo visual e as conversas, ele foi questionado por alguns internautas sobre estar triste.

Veja também:

Então, o humorista afirmou que estava feliz com a sua vida, mas preocupado com a atual situação do país, citando as tragédias ocorridas em Brumadinho (MG) e o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo (RJ). “Estou bem, mas o país está sofrendo”, disse ele, que ainda completou: “gestão desastrosa de [presidente Jair] Bolsonaro”.

Rafael Cortez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar