Em quatro meses “Cúmplices de um Resgate” perdeu 20% da sua audiência

Não se pode dizer que as novelas do SBT não são um sucesso. De fato para os padrões da emissora, é fato que a audiência corresponde muito bem,  tendo em vista que depois que “Os Dez Mandamentos” decolou na audiência, ficou evidente que o SBT não estava preparado para entrar na briga pelo primeiro lugar. Porém algo deve se observar, é que nos últimos tempos a única novela inédita do canal vem perdendo público.

Para se ter uma ideia as perdas chegam a atingir 20%, em agosto a novela “Cúmplices de um Resgate” detinha uma média mensal de 12,5 pontos na Grande São Paulo. Esse número é considerado excelente, porém no mês de setembro a novela viu seus índices despencarem para 10,2. Curiosamente essa baixa acontece no momento em que a Record ganha público com “Os Dez Mandamentos”.

Em outubro a novela teve uma alta mais leve, de apenas 1 décimo, mas foi o suficiente para a elevar dos 10,2 para 10,3 e até o momento nesse mês de novembro a novela vem acumulando mais uma média, só que dessa vez a trama vem tendo 9,8 de média. Isso acende um sinal vermelho, já que a meta do SBT é que a novela acumule uma audiência na casa dos dois dígitos, e caso essa baixa se confirme, a emissora terá que se mexer para reconquistar o público.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.