Novelas

Em “Prova de Fogo”, Marieta Severo viverá a mãe de uma anã

A Globo já está montando o quebra-cabeça da sua futura novela das nove, “Prova de Fogo”, assinada por  Walcyr Carrasco. Dessa vez, segundo informações do site Notícias da TV, a novela terá um gancho curioso, que arremete justamente ao fato de que haverá a abordagem ao anã, que são pessoas que não crescem, mas nunca são retratadas na TV.

Segundo a publicação, Marieta Severo foi escalada para viver a mãe dessa anã, uma atriz que já foi escolhida pela Globo através de testes. Não é possível dizer em qual enredo essa anã estará, mas no que se sabe até aqui, essa anã irá se apaixonar por um homem que não é anão, é justamente nessa combinação que deverá nascer a história que vai alimentar o enredo.

Vale dizer que “Prova de Fogo” continua sem ter sua sinopse divulgada, embora tenha agradado totalmente a Globo, que lhe aprovou sem qualquer tipo de ressalva. Até aqui, chamada de “Prova de Fogo”, a novela traz no seu elenco nomes como: Walcyr Carrasco os atores Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira e Arthur Aguiar.

Marieta Severo será anã em “Prova de Fogo” (Foto: Reprodução/Internet)